terça-feira, 31 de julho de 2012

Reencontro com os amigos

             No dia 30 de julho, eu e meu irmão voltamos às aulas. O dia começou muito bom. Acordei cedo, tomei café, me troquei e fui para a aula. Cheguei lá por volta das sete e quarenta da manhã.
            Logo que cheguei encontrei uma amiga que está na outra sala e conversamos sobre a vergonha que foi a ginástica artística do Brasil. Voltei para a minha sala e me deparei com as minhas duas melhores amigas e uma delas logo disse: "Feliz dia do amigo". E me deu uma bela sacola da Acessorize.
            Uns dez minutos depois, a minha professora chegou e obviamente todos correram para abraçá-la. Entreguei para ela a caneta que havia comprado, dos 10 anos da Flip. Não demorou muito para o professor de Procedimentos de Leitura chegar e falar "caderno e pasta em cima da mesa". A aula passou rápido. Fizemos uma ficha sobre gêneros textuais. E logo depois descemos para o pátio onde combinamos de no tentar ver no domingo o filme "Katy Perry Part of me".
          Como era segunda-feira, almoçamos no colégio e fomos novamente ao pátio e reparamos que haviam "arrancado" as casinhas de madeira e colocado brinquedos de plástico mais legais, como o "formigueiro" de escalada e um castelinho com escorrega. Subimos para a classe, escovamos os dentes e fomos para a aula de inglês, onde aprendemos a história dos Jogos Olímpicos.
          A aula de Educação Física foi muito legal. Jogamos queimada com três times.
           Foi muito legal.
         Até a próxima, Luilui.
             
           
         

Um comentário: