sábado, 28 de julho de 2012

A abertura dos Jogos Olímpicos 2012

                  Eu sei leitores que até agora eu nunca escrevi nada sobre esportes, mas hoje eu vou contar um pouquinho sobre a abertura  dos Jogos Olímpicos de Londres. Fiquem sabendo que não contarei tudo, até porque eu nem assisti inteira.
                    Eu comecei a ver na parte do Mr. Bean  e realmente ele faz cada loucura que qualquer um chora de rir. Depois disso começaram as delegações, cada uma com suas roupas e trajes típicos. Para mim a roupa mais bela foi a da Rússia, mas também, já era de se esperar, com Maria Sharapova como porta bandeira, nem importa o que eles vão usar.
                  A delegação do Brasil é grande e tem boas chances de ganhar ouro em várias competições como: futebol, ginástica artística, judô, vôlei e natação. Para mim a única coisa chata da abertura foi o jeito como a pira foi acesa, pois eu gostaria de ver algum esportista mais famoso.
                 Hoje, pessoal, já começaram as competições. Eu já vi  Ginástica Artística, Ciclismo e as medalhas (inclusive de ouro) que o Brasil ganhou no Judô.
foto site google
               Esse é só o começo de duas semanas. Até a próxima, Luilui                                                             

2 comentários:

  1. adorei seu blog parabéns
    tchal Enzo e Rafa E

    ResponderExcluir
  2. marcos e raphael b.
    gostamos da abertura dos jogos olimpicos

    ResponderExcluir